quarta-feira, 4 de abril de 2012

Renovada pela luz

Bom dia Sol

Renovada pela luz
Ouvindo os pássaros
Meu passarinho na janela canta
Ouvindo o som da cachoeira
Sentindo o perfume das rosas
Procurando meu amor
Estou toda amorosa
Querendo seduzir
Ansiando pelo que há de vir
Nesta longa espera
Saindo da estratosfera
Sentindo como um sonhador
repleta de formosura
Querendo com ventura
Todo seu calor.
Já não me sinto perdida
Nem me sinto esquecida
Sinto me renovada e alucinada
Querendo seu abraço
Qual sedento num regato
Sentindo me entrelaçada
Nos seus braços afagados
Neste doce abandono
Sendo do meu coração você o dono
Sentindo toda magia
Deste amor alegria
Escutando a sinfonia
Nesta doce nostalgia
A sonhar com você meu Amor
.

ESTRELINHA DE CRISTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita