segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Entardecer- Poema de Dione Fonseca

                                                   

     


   Entardecer

  Escuto ao longe o som que vai me invadindo
A m´musica suave côa acordes celestiais // m                        
Recordo-me do céu azul sem nuvens
Refletindo no branco transparente das águas

Seus olhos eu vejo neste momento.
Tão claros como na agua refletidos o céu
Paz é o que sinto ao sentir teu olhar no meu
Sinto-me em oração, minha alma eleva.

Agradeço pelo o que recebo  
O céu iluminado pela luz do sol
Cor linda no firmamento. Anoitece
Suspiro feliz e faço uma oração ao Eterno

Amanhã verei o nascer do sol.
No momento vejo estrelas e luar
A lua nasce faceei-a e cheia
Clareia a água e nela reflete seu encanto

Musicam apaixonadas no ar...
Meu coração entoa a mesma canção
Meus lábios cantam baixinha Aleluia
Aleluia de Leonard Cohen

Dione Fonseca







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe squi seu recado.
Agradecemos sua visita.
esperamos ter ajudado
Envie o seu trabalho para postarmos no blog
Obrigada pela visita